Lipocavitação

A gordura corporal está com os dias contados!

lipocavitação é um tratamento estético que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acúmulo de gordura.

O ultrassom é emitido por uma máquina e repassado à área de tratamento através de um cabeçote, a extremidade deste aparelho. É necessária a utilização de um gel na interface entre o aparelho e a pele para que o ultrassom seja adequadamente transmitido.

A energia ultrassônica emitida penetra até a gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura – os adipócitos. Essas bolhas aumentam progressivamente em número e causam agitação no interior da célula e levam ao seu rompimento.

Dúvidas frequentes

Quais são os principais benefícios da Lipocavitação?

As sessões de Lipocavitação são rápidas, sem agulhas, sem dores, podem ser feitas em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. Dentre os principais benefícios para o corpo estão a redução da gordura localizada e da celulite, melhora da firmeza da pele e do contorno corporal, destacando todas as suas curvas.

Quais as indicações para lipocavitação?

A lipocavitação está indicada para o tratamento de áreas de gordura localizada. Idealmente em pessoas em pessoas até obesidade leve. Não é um tratamento para emagrecimento, embora auxilie na perda de medidas de forma mais eficaz quando realizada junto no processo de perda de peso.

A lipocavitação substitui a lipoaspiração?

Não, a lipocavitação não substitui a lipoaspiração. Embora você consiga diminuir medidas e obter melhora das áreas de gordura localizada pela quebra das células adiposas, a lipoaspiração retira mais volume. No entanto, por ser uma cirurgia, a lipoaspiração posssui um pré e pós procedimento muito mais delicado. Isso faz com que muitos prefiram fazer a lipocavitação.
Uma vez que não há eliminação total do tecido de gordura, este pode voltar a acumular, podendo haver recidiva da gordura localizada, por isso o acompanhamento é essencial.

Quais os cuidados após o procedimento? É necessário realizar drenagem ou exercícios?

Não existe nenhum cuidado específico após o procedimento, assim você pode seguir a sua vida normalmente.
A lipocavitação vai apresentar resultados mesmo se você não fizer drenagem linfática e exercícios, no entando, isso vai ajudar a eliminar e consumir mais a gordura quebrada durante o procedimento. Ou seja, seus resultados serão muito melhores.

O essencial é estar bem consigo mesmo - Voltaire

Fale conosco, agende uma avaliação gratuita e faça-nos uma visita!