Luz intensa pulsada

Nunca foi tão fácil cuidar da sua beleza!!

Luz Intensa Pulsada (LIP) é um tratamento indicado para várias finalidades gerada por um aparelho específico que produz calor na pele e atinge diferentes como: rugas finas, envelhecimento facial, envelhecimento das mãos, do dorso e pescoço, vasos faciais muito finos, rosácea, manchas senis, danos solares, mudanças de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), manchas e pigmentações e fotodepilação.

A Luz Intensa Pulsada atinge a superfície da pele e permite corrigir várias lesões da pele facial e corporal decorrentes do fotoenvelhecimento.

A LIP também é usada também para a fotodepilação (depilação efetiva dos pêlos),destruindo as células germinativas do pêlo, de modo que ele só volte a nascer quando essas células se regenerarem – o que pode nunca mais acontecer ou acontecer em alguns meses ou anos. O tratamento de fotodepilação inicia-se de forma superficial, para combater as lesões superficiais, como as sardas e microvarizes. E em seguida, se aprofunda, para estimular a produção de um novo colágeno, dando aspecto de uma pele mais limpa, viçosa e tonificada, com grande melhora das rugas.

A luz intensa pulsada é indicada para:

N

Depilação

N

Flacidez

N

Melasma

N

Rugas finas

N

Sardas

N

Fotoenvelhecimento

Dúvidas frequentes

Com é realizado o tratamento da Luz Intensa Pulsada?

O tratamento com Luz Intensa Pulsada (LIP) é feito com um aparelho que possui uma lâmpada flash de alta energia, ou seja, emite luz.

Indicações do tratamento com Luz Intensa Pulsada

A Luz Pulsada possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço. Trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, dano solar crônico, alteração de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), depilação e pode ser utilizada até mesmo para remoção de tatuagens.

É necessário algum cuidado após o tratamento com a Luz Pulsada?

Após o tratamento com Luz Intensa deve ser feito o uso de protetor solar de acordo com a recomendação do especialista. Pode haver a necessidade de usar medicação corticoide caso haja inflamações.

Existem contraindicações ao tratamento com Luz Pulsada?

Gestantes, pessoas com vitiligo ou infecções ativas no local a ser tratado devem evitar o tratamento pois podem ocorrer hipo ou hipercromia, isto é, alterações da coloração da pele.

A disciplina é a ponte entre as metas e as realizações

Fale conosco, agende uma avaliação gratuita e faça-nos uma visita!