Peeling Cristal

Sua pele renovada por completo!

O peeling de cristal é um tratamento estético onde é realizada uma dermoabrasão, ou seja, uma esfoliação na pele com o objetivo de remover marcas e melhorar o aspecto da pele, tratando cravos, manchas, rugas e estrias corporais.

O tratamento é indicado para pessoas que desejam tratar cravos, manchas (obtendo clareamento facial), rugas e estrias corporais (principalmente as avermelhadas) e até mesmo pelos encravados, inclusive sendo muito indicado para homens com foliculite. O peeling de cristal também estimula o colágeno da pele, melhorando sua firmeza e é uma opção para peles com bronzeado manchado.

Dúvidas frequentes

Quais regiões em que peeling de cristal pode ser realizado?

Além do rosto, o peeling de cristal pode ser feito em qualquer outra parte do corpo. Partes mais procuradas para realizar o tratamento: rosto, abdômen, dorso e culote.

Como é feito o peeling de cristal?

O peeling de cristal é feito com ajuda de um aparelho que faz uma sucção na pele através de uma ponteira que libera óxidos de alumínio – chamados de cristais – responsáveis pela esfoliação da pele. A máquina lança os cristais na pele, que esfoliam e removem as impurezas e as células mortas de toda a parte externa da pele.

Quais cuidados devo tomar após o peeling de cristal?

Após o peeling de cristal, o cuidado principal é com o uso constante do filtro solar, com fator de proteção solar (FPS) mínimo de 30, com reaplicação de quatro em quatro horas.A maquiagem, limpeza e hidratação da pele podem ser feitas como de costume. Inclusive, hidratar bem a pele de manhã e de noite é importante após o tratamento.

Sinta na pele cada sensação do dia!

Fale conosco, agende uma avaliação gratuita e faça-nos uma visita!