Fan page espaço vida
WhatsApp: 9 8911-7774 contato@espacovidabh.com.br

Você sabia que realizar uma detoxificação do organismo antes dos procedimentos estéticos, você viabilizar uma resposta muito mais rápida de resultados? Entenda abaixo como nosso essa integração pode ser benéfica aos resultados estéticos

O setor de estética movimenta bilhões por ano em procedimentos modernos para manter a beleza de homens e mulheres de todas as idades.

São tratamentos para melhorar a qualidade de vida, trazer saúde e beleza para qualquer fase da vida, tudo com produtos e serviços que envolvem alta tecnologia que prometem, e cumprem, de manter a aparência das pessoas cada vez mais jovem. 

Nesse meio, muitas pessoas pensam que basta apenas chegar na clínica estética e escolher o procedimento da moda que o resultado será igual para todos, mas não é assim que a estética funciona e muito menos a organismo de todo mundo. 

Para bons resultados, é necessário uma série de fatores que envolvem todo o estilo de vida e rotina do paciente para que ele ou ela alcancem o corpo dos sonhos. 

Estética é um atendimento integrado

Muitas pessoas pensam que será um procedimento estético isolado que vai dar o resultado positivo que ela tanto busca, a verdade é que existem diversas variáveis que vão influenciar no resultado do procedimento estético. Para uns, o resultado será imediato e acima das expectativas, para outros, será necessário associar outros protocolos e realizar adequações ao estilo de vida da pessoa para que, enfim, ela tenha o resultado esperado. 

E para que ninguém se frustre, é bom passar por uma avaliação detalhada antes de cada procedimento, geralmente realizada por um profissional fisioterapeuta dermatofuncional. Assim, é feito um levantamento com os hábitos de vida do paciente a fim de conhecer a rotina de alimentação, de sono, de trabalho, se fuma, bebe, pois tudo isso tem relação direta com o sucesso de procedimentos estéticos.

Quem tem uma vida com uma má alimentação, problemas de saúde não tratados corretamente, estresse, entre outros, precisa realizar uma ação de detoxificação do organismo antes de se submeter a qualquer tratamento estético. 

Isso é necessário, pois nosso organismo vai acumulando toxinas ao longo do tempo que dificultam alguns processos internos do corpo quando ele é exposto a algum tratamento. 

Antes de protocolos para combater gordura localizada, por exemplo, é indicado um processo de reeducação alimentar para prolongar os resultados dos procedimentos estéticos e, principalmente, cuidar do fator primordial, nossa saúde.

Quanto menos toxinas, melhor o resultado

Quando o organismo está limpo de toxinas, a resposta que ele dá aos protocolos estéticos é muito mais rápida e satisfatória, pois a detoxificação limpa o corpo e melhora a circulação, além de promover o combate aos radicais livres. 

Outro benefício importante da detoxificação é eliminar o excesso de líquidos do corpo, contribuir para a saúde vascular e melhorar nosso sistema linfático. 

  • Realize uma consulta para alinhamento do tipo de tratamento;
  • Faça uma reeducação alimentar;
  • Mude hábitos e faça atividade física pelo menos 3 vezes na semana;
  • Associe o protocolo estético principal com uma drenagem linfática para limpar o organismo.

Após isso, o percentual de resultados positivos dos tratamentos estéticos é muito maior e mais duradouro, já que visa uma mudança de hábitos de vida para manter a beleza e, sobretudo, a saúde. 

Precisando cuidar de você por completo? Venha conhecer a Espaço Vida. Aqui, tratamos você como um todo, saúde integrativa da cabeça aos pés. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-88045859-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');