Fan page espaço vida
WhatsApp: 9 8911-7774 contato@espacovidabh.com.br

Você consegue imaginar transformar gordura localizada que tanto te incomoda virando músculo? Seria um sonho, né? 

Mudar de hábitos, uma boa alimentação e investir em um tratamento estético que é capaz de fazer aquela famosa pochete que tanto incomoda as mulheres sendo transformada em músculos. Não é um sonho, é uma realidade. E você quer saber mais? Vamos te contar tudo!

Com o passar dos anos, nosso metabolismo fica mais lento e proporciona mais acúmulo de gordura na região abdominal, principalmente em mulheres. Um processo natural, mas que pode ser evitado ou transformado, dando lugar a um abdômen bem definido se você fizer as escolhas certas.

Por que é tão difícil perder gordura localizada? 

Como foi dito, nosso metabolismo foi mudando à medida que vamos envelhecendo, tornando alguns processos mais lentos do que outros. Geralmente, a gordura que fica espalhada pelo corpo tende a se concentrar na região abdominal, principalmente se você não cultiva uma boa alimentação, prática regular de exercícios físicos e tem uma rotina de vida estressante. 

Outra detalhe, as pessoas pensam que com exercícios físicos a perda de gordura será somente naquelas regiões em que há excesso de gordura, mas não é dessa forma que a atividade física atua. Quando realizamos algum exercício ou dieta para perda de gordura, onde houver gordura no corpo haverá perda e não somente em uma região específica, há um emagrecimento geral. 

E como faço para transformar gordura localizada em músculo?

Eu vou te contar como se dá esse processo em nosso corpo. Saiba que isso não é  impossível! Com as mudanças certas em seu estilo de vida e o tratamento estético adequado, você consegue transformar seu abdômen de pochete em um tanquinho trincado. 

Apesar do ganho de massa magra e perda de gordura serem totalmente independentes em nosso organismo, eles acontecem ao mesmo tempo. 

Quando você começa uma reeducação alimentar, dá início às atividades físicas e muda de hábitos, começa em seu corpo um processo de perda de gordura e ao mesmo tempo de formação de massa magra. Por esse motivo, muitas pessoas associam uma coisa à outra. 

O funcionamento do nosso corpo é dinâmico. Se você dá início ao processo de emagrecimento, a gordura corporal começa a ser reduzida. Se essa fase for associada ao treino e uma alimentação adequada e rica em proteínas, você já começa a ganhar massa magra para manter seu corpo em forma. E é assim que acontece a “mudança” que transforma gordura em músculo. 

E como o método Crio Vida auxilia nesse processo?

O Método CrioVida foi criado para entregar os resultados que você tanto procura na eliminação daquela gordura localizada! Para resultados mais efetivos, é feita uma consulta avaliativa para que possamos identificar seu histórico de vida, rotina de sono, alimentação, seu metabolismo de modo a entender como o seu organismo, em particular, funciona. pois falar de estética é pensar, sim, em saúde.

Na fisiologia e na função de cada órgão que irá fazer o processo de eliminação dessa gordura, sem gerar sobrecargas em seu corpo e garantir um resultado seguro e saudável!

O Método CrioVida é completo porque entendemos a necessidade específica do corpo de cada cliente. Aqui você é única!

Após essa avaliação cuidadosa, vamos fazer um planejamento de forma humanizada e personalizada para indicar  quais regiões irão precisar do procedimento. 

Dentro do Método CrioVida associamos alguns procedimentos e a tecnologia também é nossa aliada, de forma não invasiva, pode ser realizado a destruição das células de gordura, utilizando um método de resfriamento controlado que não danifica a pele ou outros tecidos. Com o aparelho é possível fazer a sucção e o congelamento da gordura localizada com a temperatura aproximada de -5°C a -10°C. O procedimento associado a outros protocolos estéticos é capaz de eliminar a gordura localizada e trazer tonificação e definição para os músculos do seu abdômen.  

Tenha um plano alimentar adequado

Falamos da importância em associar uma série de novos hábitos para conquistar a perda de gordura e ganho de massa magra para transformar gordura em músculo. 

E nesse processo, você precisa da ajuda de um profissional que vai analisar sua rotina e alimentação para uma reeducação alimentar que favorece o ganho de massa magra, ingestão da quantidade adequada de proteínas, entre outros.

Quer saber mais como transformar gordura em musculo? Chama a gente no whatsapp!

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-88045859-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');