Fan page espaço vida
WhatsApp: 9 8911-7774 contato@espacovidabh.com.br

Você sabe o que é ILIB? 

E quais são as suas funções e benefícios?  

Com os primeiros casos relatados em 1981, a prática do ILIB como forma de terapia vem sendo cada vez mais conhecida por seus resultados. 

Portanto, hoje te mostraremos quais as funções e benefícios que essa prática pode trazer.

Além de explicar tudo o que você precisa saber sobre esse tipo de terapia, desde o seu funcionamento até os principais resultados. 

E vamos ao que interessa!

O que é ILIB?

Agora, começaremos te explicando o que é o ILIB e um pouco do seu funcionamento. 

Portanto, o ILIB nada mais é que uma forma de terapia que utiliza de novas tecnologias para o tratamento de diversas doenças. 

Porém, essa terapia tem uma peculiaridade, ela é realizada por meio de laser aplicados diretamente na artéria radial. 

Sendo assim, o laser é aplicado a uma pulseira colocada ao pulso do paciente onde o laser entra em contato com a artéria do paciente.

Após esse passo, o laser entra em contato com a artéria e percorre toda a corrente sanguínea. 

Ao entrar em contato com a corrente sanguínea acontece um aumento na síntese da principal proteína do sistema oxidativo e é onde acontece todos os benefícios.

Para que serve ILIB?

Você deve estar se perguntando para o que exatamente serve essa técnica e é isso que vamos esclarecer agora!

O ILB é uma forma de terapia que serve como tratamento para diversas doenças, desde as agudas a crônicas.

Portanto, possui atuação no combate dos radicais livres, os quais são responsáveis pelo envelhecimento de células e tecidos de maneira antecipada no nosso organismo.

Com isso faz com que possua ação anti-inflamatória, além de efeito antioxidante.

Sendo assim, são muitos os casos em que o ILIB pode tratar, e aqui vão uns dos tratamentos mais comuns: 

  • Tratamento capilar 
  • Emagrecimento 
  • Dor
  • Imunidade
  • Rejuvenescimento da pele 

Sendo assim, ele tem uma grande variedade de tratamentos e benefícios para seus utilizadores. 

Quais os benefícios 

Além de não ser um técnica invasiva e não causar dor alguma, o ILIB apresenta uma gama de benefícios que você deve conhecer!

As vantagens trazidas pela técnica vão desde o tratamento de diversas doenças à fins estéticos, sem causar danos ao tecido.  

Sendo assim, tem eficácia no tratamento de uma série de doenças, como doenças cardiovasculares e respiratórias, a exemplo da asma e da diabetes, graças à sua maneira de funcionamento. 

Portanto, levando em consideração seu efeito anti-inflamatório, pode ser usado e trazer melhorias em casos como tendinite, bursite e diversos tipos de lesões

Além do fato de que auxilia no processo de cicatrização e, como já mencionado, na prevenção do envelhecimento, por conta da sua ação antioxidante.

Portanto, o ILIB é uma ótima forma de tratamento a diversas doenças e que tem que ser realizado em um estabelecimento qualificado com profissionais e equipamentos de qualidade. 

A ESPAÇO VIDA contém esse tipo de terapia dentro da sua grade de serviços.

Contando com profissionais especializados e qualificados para a realização do procedimento. 

Além dos equipamentos avançados e de qualidade para o melhor desempenho do tratamento. 

Portanto, a ESPAÇO VIDA, também contém uma série de outros serviços destinados a estética e bem-estar em geral para o seu corpo e mente!

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-88045859-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');