Atendimento Salão de Beleza
Profissionalismo, dedicação e interesse em entender o que o cliente precisa são essenciais para saber como proporcionar uma experiencia inesquecível. E isso varia de cada negócio, sua interna e estilo próprio. No entanto existem alguns valores fundamentais e que sem eles qualquer estratégia, ou investimentos serão em vão. Um desses valores compõem a base fundamental para uma experiência inesquecível, é o relacionamento pessoal.
Experimente todos os tratamentos e produtos que você oferece no seu salão, sente nas cadeiras de tratamento, deite-se nas camas de sessão estética. Aplique aquele novo creme hidratante que chegou ontem, e seja a primeira a testar o novo equipamento que você instalou. Conhecer esses detalhes é muito importante para tomar decisões e realizar melhoras. Dar-se conta de alguns pequenos fatores é mais relevante para melhorar nosso atendimento.
Treine seus profissionais para que tratem o cliente com cordialidade. Um bom profissional não é só aquele que realiza um bom serviço, mas sim aquele que consegue fazer seu trabalho e ao mesmo tempo deixar o cliente cômodo, seguro e feliz. Converse com seus profissionais frequentemente, observe a forma com que tratam as pessoas, dentro e fora das cabines.