Corrente Russa


Sem tempo para academia? 10 min de corrente russa correspondem a 1h de exercícios. Acabe de uma vez com a flacidez!

A Corrente Russa tem como objetivo diminuir a flacidez facial e corporal, tonificar a musculatura e modelar o corpo. Pode ser usada também para a recuperação do tônus muscular pós-parto e pós emagrecimento, além de pré e pós-lipoaspiração.

A sessão e os parâmetros utilizados na Corrente Russa são personalizados, dependendo de cada caso e pessoa, portanto agende sua avaliação gratuita na Espaço Vida!

Dúvidas frequentes

Como a Corrente Russa funciona?

O funcionamento da técnica é muito simples. O aparelho utilizado na técnica emite uma corrente elétrica de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade. Ao entrar em contato com a pele, o estímulo elétrico reduz medidas e promove a regeneração celular, além de ser uma opção para o pós-operatório de cirurgia estética ou reparadora.

Quais são os benefícios da Corrente Russa?

Fortalece o abdômen em mulheres em período pós-parto ou não,
Fortalece o abdomen de homens que estão em evolução de massa
Ajuda a combater a flacidez cutânea e muscular em geral.
Possibilita trabalhar tanto as fibras musculares vermelhas que são as de tonicidade e força quanto as fibras brancas de velocidade e pode ser usado por homens e mulheres em diferentes regiões do corpo como, glúteos, abdome, coxas, braços dependendo da finalidade do tratamento.
É responsável por fortalecer, também, os músculos do abdômen, cochas, braços, pernas e glúteos, o que lhe confere melhor aparência e autoestima.
A combinação das técnicas de Corrente Russa e Carboxiterapia garante excelentes resultados no tratamento da flacidez.
A técninca é interessante pois pode ser usada mesmo por pessoas que não pratique atividade física embora aconselhamos não deixar de fazê-lo pois os benefícios desta atividade são imprescindíveis para a saúde, assim como pode ser feitas por atletas para potencializar o estímulo ás fibras musculares o fluxo sanguíneo e o sistema linfático.

Cuidados antes da Corrente Russa

Não há cuidados que precisem ser feitos antes das sessões de aplicação da Corrente Russa.

Cuidados após Corrente Russa

Após o tratamento, o paciente pode sentir leves dores musculares o que é natural devido ao estímulo que foi realizado ao músculo.

Grávida pode fazer?

O processo é contraindicado na gravidez, já que não há estudos que mostrem que ele não oferece risco às gestantes e ao bebê.

Cuide do seu corpo, você mora nele – Abílio Diniz

Fale conosco, agende uma avaliação gratuita e faça-nos uma visita!