Endermologia


Vença a guerra contra a celulite!

A endermologia é uma técnica estética utilizada para eliminar a celulite e gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços.

A técnica é realizada por um fisioterapeuta através de massagem linfática com um aparelho de vácuo e ultrassom que estimula o fluxo de sangue, desmancha os nódulos de celulite e elimina as toxinas.
Desta forma, a endermologia ajuda a emagrecer nos casos de retenção de líquidos excessiva, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.

Utilizamos apenas tratamentos que realmente funcionam, pesquisados e testados individualmente por toda nossa equipe. Apenas os melhores tratamentos e produtos que realmente entregam resultados visíveis estão disponíveis em nossa clínica.

Para atender ainda melhor nossa fiel clientela, possuímos uma estrutura ampla de 180m2 e de fácil acesso no Bairro Coração Eucarístico em Belo Horizonte, bem próximo ao Colégio Santa Maria e a Puc. Todos os nossos ambientes internos foram preparados e decorados pensando especialmente no conforto e bem-estar de nossos clientes.

Nossa recepção climatizada, possui uma varanda aconchegante e relaxante, com TV LCD. Contamos ainda com 1 sala de Pilates, 2 salas para Treino Funcional, 1 sala de Avaliação e 2 salas para realização dos tratamentos estéticos faciais e corporais como: Carboxiterapia, Criolipólise, Massagem Modeladora e Relaxante, Limpeza de pele, Corrente Russa, Endermologia, Pellings Químicos e Cristal, Drenagem Linfática, Modellata, Lipocavitaçãoe Luz Intensa Pulsada, além do Programa de Emagrecimento, RPG e Pós operatório de Cirurgia Plástica

Dúvidas frequentes

Quais são as Indicações?

É indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, tonificação da pele, silhueta mais delgada ou após intervenção cirurgia estética.

Como funciona?

A endermologia é uma técnica que consiste na realização de uma massagem vigorosa com um aparelho específico, que não causa dor e ajuda a eliminar a celulite. Esta técnica é bastante segura e deve ser feita por cerca de 2 meses para se obter resultados.

Existem contraindicações?

As contraindicações da endermologia estão relacionadas com o aumento da circulação e, por isso, está contraindicada no caso de trombose, infecções ou inflamações locais, problemas respiratórios, doenças renais e problemas no fígado, diabetes e problemas na circulação sanguínea.

Existe complicações da endermologia

Geralmente, a endermologia não causa complicações, sendo que após as sessões, pode-se sentir um leve aumento da sensibilidade.

Eu não sou o que me aconteceu, eu sou o que escolho me tornar!

Fale conosco, agende uma avaliação gratuita e faça-nos uma visita!