Limpeza de Pele


Deixe seu rosto respirar!

A limpeza de pele é um tratamento estético que tem como objetivo remover cravos e outras impurezas da pele, deixando a região do rosto mais limpa e saudável. Além disso, estimula o metabolismo celular, para melhorar ainda mais o aspecto da pele e o resultado do tratamento.
A limpeza de pele é indicada para homens e mulheres que desejam remover cravos e outras impurezas da pele, que diariamente fica exposta a muita sujeira e poluição.
A limpeza de pele pode ser feita em qualquer tipo de pele, em qualquer época do ano e não exige tempo de recuperação. Além de remover os cravos e as impurezas da pele, o tratamento também remove as células mortas, trata peles oleosas e secas e mantem a pele macia e saudável

Duvidas frequentes

Indicações da limpeza de pele

A limpeza de pele é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e remoção de miliuns. Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento. A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista. Além do rosto, é possível realizar o procedimento em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas.

Como é feita a limpeza de pele

A limpeza de pele possui algumas etapas que vão desde a higienização da pele até a aplicação do filtro solar. A sessão dura, em média, uma hora.

Com que frequência deve ser feita?

Em geral a cada 30 ou 40 dias, que é o intervalo de renovação da pele. Já nos casos de acne com muitos cravos, o ideal é uma vez a cada 15 dias e, depois, passamos para uma vez a cada 40 dias, como manutenção.

Existe alguma contraindicação?

A limpeza de pele não é recomendada para peles muito sensíveis, aquelas que ficam vermelhas com facilidade, que sob o sol fazem rubor; as com muita descamação, e que costumam desenvolver alergias e irritações com facilidade. Além das peles com muita espinha.

Gestantes podem fazer limpeza de pele?

A limpeza de pele não é contraindicada para gestantes, no entanto deve-se evitar o uso de produtos que contenham ácidos, que são absorvidos pela pele. É importante também evitar a exposição ao sol logo após a limpeza, pois é maior a chance de manchar a pele

Sinta na pele cada sensação do dia!

Fale conosco, agende uma avaliação gratuita e faça-nos uma visita!